terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu fiz exatamente da forma como achava que deveria fazer. Poderia ter feito diferente mais padrão, mais formalzinho, mais com cara de "sou sério, objetivo e minhas conclusões podem contribuir nessa esfera ou em outra, pq é ciência". Mas é que não teria a minha cara. Eu tenho cabelo amarelo ou branco(como queiram), sede de mundo e um coração que me afoga de tanta coisa que sente. Então eu fiz foi convidar  personagens que criei na minha imaginação e nasceu um troço que fala mesmo é de mim e das coisas que eu quero na vida. Se isso vale um título? Eu não faço a menor idéia. Mas se na vida há que se entender que não é o destino, mas a jornada, eu posso dizer que sem dúvidas a jornada foi incrível. E eu chorei, sorri, me indignei, bradei. Eu vivi. Repleto de desabores, rumores, temores, humores, vivi.
 
"Comecei a pensar se algum dia alguém saberia que muitas destas páginas eu escrevi em meio a dor. A mais aguda e não narrável dor. Perguntei se além da minha banca, alguém algum dia leria. Se falariam mal. Se aprovariam. Em muitos momentos sofri falando de escolhas que nem eram minhas. Em outros brinquei de fábula e de poesia. Brinquei de Einstein. E me empolguei, nos exemplos, nas ilustrações, na ironia. E mais que criar seres, mundos, eventos desconhecidos, despertos apenas pela curiosidade e pelo deslumbramento. Tive medo. E tenho. Quis escrever, depois de tudo o que passei um texto que alguém pudesse gostar. Foi então que decidi ir redigindo este texto. Que é meu, sem nem ser. Todo infame. Eu estou em cada uma de suas páginas, ou nem estou. Eu não sei."


Seja lá o que acontecer amanhã na defesa, o caminho por si mesmo valeu. Valeu pela minha vida e pelo q desejo dela

Um comentário:

  1. Eu so uma que adora ler oq vc escreve
    e escreve muito bem...
    transmiti seu eu, sua vida, etudo q
    vc conhece e no fundo quer compartilhar
    com outras pessoas, o motivo pelo qual se escreve qualquer tipo de texto so o escritor sabe e as vezes nem sabe, é o bom disso...
    deixar a mente solta pra criar textos lindos
    como os seus...
    parabéns coração vc é d+!

    ResponderExcluir