quarta-feira, 16 de junho de 2010

Feliz Aniversario




 Fagundes Manville
Feliz Aniversario


Começar a falar de alguém que consegue significar tanta coisa em mim fica até meio dificil, já que palavras não tem a mesma força de qualquer sentimento. Como nós dois acreditamos em destino tenho a certeza que tudo estava preparado para nosso encontro, encontro de duas pessoas, dois meninos homem, de problemas e obstaculos que jamais pensariamos em superar. Colocamos na mesa como num jogo de baralho tudo o que nos rodeava e percebemos o quanto um precisava da ajuda do outro. E foi assim e estar sendo assim e quero que seja sempre, consegui segurar no seu ombro, na sua mão e consegui sair do buraco onde me encontrava e o mesmo você fez. Passamos dias e dias daquele mês de janeiro construindo uma amizade tão forte que com o tempo se transformou em mais que companherismo virou irmandade. Me dar tanto orgulho te ter por perto e ter a chance de estar sempre ao teu lado, apesar de tantas pessoas usarem o nome amizade por ai em vão, somos a prova que a amizade ainda estar viva, basta só perceber como se constroi a base dela e é por isso que a nossa é tão indestrutivel, por ter uma base repleta de respeito, sinceridade, lealdade e o mais importante, a sabedoria de saber ouvir, não ouvir só com os ouvidos mais com os olhos coisa que você faz e me ensinou. Eu e todos os que te rodeam e que consequentemente te amam estamos unidos em uma unica coisa que é o teu aniversario, repito exaustivamente quase todos os dias tudo o que te desejo de bom nessa vida e não me canso de repetir, para pessoas iluminadas que nem você o céu nem é o limite. Te adoro demais meu melhor amigo, meu irmão. Hoje além de te parabenizar tenho que pedir obrigado, obrigado por tudo. 
(Texto tirado do blog dele, editado)
 "Muitas coisas q ñ conseguimos Disfarçar"
Cara nos amamos o jeito que você sorri, isso nos dá força para enfrentar o mundo. Não minta, abra os olhos. Você esteve chorando, você precisou de uma mão para te tirar desta bagunça. Você estava vivendo em algum lugar que você pode dizer: Não é minha casa. Estamos aqui para te salvar. Estamos aqui para te guiar. As vezes quando se sente sozinho, sentimos o mesmo porque estamos ligado a você e quando a escuridão te assombra só queremos ser sua luz. Estamos aquipara te falar sobre o nosso amor, essa é apenas uma de muitas coisas que não conseguimos disfarçar. Estamos aqui para guiá-lo para casa e dizer como estamos orgulhosos porque estamos com você. E se o mundo cair, seu rosto é a ulltima coisa que vamos lembrar. E quando você se cansar, vamos abrir nossas asas e levá-lo para casa. Porque o amor é uma de muitas coisas que não podemos colocar uma mascara. O amor é uma das muitas coisas que nós não conseguimos disfarçar.
Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda e de flor quando ri. Ao lado delas agente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver. Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Ao lado delas, a gente se sente Sonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga pra isso. Ao lado delas pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel. Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração. Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. Do acalanto que o silêncio canta. De passeio no jardim. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar. Ao lado delas, a gente lembra que no instante em que rimos Deus está dançando conosco de rostinho colado. E a gente ri grande que nem menino arteiro."

Mau Carater, melhor amigo, companheiro, meu irmão: FELIZ ANIVERSARIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário