domingo, 28 de abril de 2013


Andei amando loucamente, como há muito tempo não acontecia. De repente a coisa começou a desacontecer. Bebi, chorei, ouvi tanta musica romântica, fumei um pouco, tive insônia e excesso de sono, falta de apetite e apetite em excesso, vaguei pelas madrugadas, escrevi poemas (juro). Agora está passando: um band-aid no coração, um sorriso nos lábios – e tudo bem. Ou: que se há de fazer.

(...) Acho que a gente teria muito pra conversar. 
Sinto uma ligação telepática (?) com você. (...)

Descubro que sou um menino que caiu na toca do coelho e ainda não conseguiu entender tudo (jamais saberei). A gente olha em volta, o olho arregala, o coração bate.  Uma das coisas boas dessa metade do ano foi conhecer você – . Fique contente, dentro do possível, fique contente. (...)

Um comentário:

  1. Há horas em que penso nas coisas boas que deixei pelo rastro da vida, vc é o que eu não aceito ter ficado atrás... Se não tivesse acontecido tanta coisa na minha, na sua vida, eu faria (ou farei) tudo pra te ver feliz, não sei, existe algo em vc que me balança... porque eu te sinto e sei que vai acontecer. - De alguém que te queria cuidar.

    ResponderExcluir