domingo, 8 de julho de 2012

Às vezes a gente vai contra o "destino". E ignora os sinais. Às vezes a gente ignora os sinais. Tudo aponta numa direção e você acredita nessa coisa meio mágica de que Deus sempre mostra o caminho... mas você vai na contramão. É que você ainda precisava ver se era lá.

(Não era. Não era.)


Quando você não está mais a fim de fazer alguma coisa, todos os sinais do universo se organizarão para mostrar que está na hora de parar. 

As pessoas não acreditam, mas... eu MORRO de ser tímido. É sério. É super ultra, maxi, mega raro eu me interessar por alguém, mas às vezes acontece, né? E é como se eu tivesse de novo 12 anos...  Eu não consigo olhar, me desconcerta. Fico bobo, me sentindo horroroso, estranho, esquisito, sei lá... Acho que trago isso como texto, porque sei que esse sentimento não é só meu, tem tanta gente tímida (e linda, eu acho lindo!) no universo.  E nem tem fórmula mágica  (texto ou conselho mágico) que solucione e resolva, viu? Se eu não consigo dizer o que fazer nem pra mim, como é que vou dizer pra você? r
 
"eu ensaio mas nada sai, o seu rosto me distrai...
vc me sorriu lá se foi minha coragem, vc me inibiu
...
"


(Eu sempre amei meu imaginário romântico. É.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário