sábado, 26 de novembro de 2011

"A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não."


Eu sei que há tipo uns 4 anos eu fui tão apaixonado por alguém que eu achei que não ia passar nunca mais.  Vc é uma mulher adulta que eu admiro e tal e...  E vc tenta fazer piada e...  A gente tinha que evoluir algum dia... e evoluiu.

Mas é esquisito, sabe? Porque eu realmente amei você. De um jeito que eu achei que era impossível de deixar de amar. E do nosso jeito a gente viveu tanta coisa boa... de lembrar, sabe? E dá um saudosismo mesmo... É tão esquisito crescer. É tão, mas tão esquisito crescer. E quando eu volto pra casa, totalmente desapaixonado, é mais... Porque eu acho que os meus sentimentos queriam... ser... enlouquecidos como antes.... mas a minha racionalidade me diz que eles nunca, nunca mais vão ser...

Que Deus me surpreenda e me prove que eu estou enganado. Porque eu quero estar enganado Eu quero. E apaixonado. Enlouquecido.... e apaixonado... perdido e irreversivelmente apaixonado... agora e para sempre, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário