terça-feira, 29 de setembro de 2009

PAI, MEU PAI

Não é dia dos pais nem muito menos o aniversario do meu pai, apenas senti uma enorme vontade de demonstrar o q sinto pelo meu pai!

Não há uma expressão exata para definir o que quero e preciso dizer, quem sabe agora eu não consiga expressar em palavras o que estou tentando em pensamentos. Posso chama-lo perfeitamente de amigo( e como é meu amigo), pois cuida de mim (mesmo de longe) há muitos anos, e até ja reclamou disso, mais nunca se arrependeu dos seus cuidados, até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos(e foram muitos). Painho, saiba que é maravilhoso ter alguem como vc, cuidando e me amando, saber que tem alguém que ora pelo simples fato de tudo estar bem, alguém que se preocupa, que vela meu sono, que saudade eu sinto de estar perto do senhor, vc tem as melhores qualidades de um pai, não digo isso porque é meu pai, mas porque hoje se tornaste um orgulho para mim.
Obg por pelo ensinamentos que algum tempo vem mim dando, gracas a vc estou com pensamentos de um futuro muito melhor, pois sei que acredita que eu posso chegar ao alto e com dignidade. Obg por existir em minha vida e me amar dessa forma incondicional e sem pedir nada em troca.. TE AMO MUITO PAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário