Você entrou na minha vida, como uma esperança de ser feliz, como uma luz no fim do túnel e como uma certeza de que dias melhores estavam por vim, que decepção meu deus você é igual a todos que me rodeam, você é igual a todos simplesmente isso. Quase te entreguei meu coração, quase te entreguei de novo a minha vida a alguém e isso é muito horrível, essa pessoa com posse de nossa vida mesmo sem ela saber é ela quem determina nossos dias e sol, de tristeza e de sofrimento. Eu queria que tudo isso fosse diferente, mais era apenas mais uma ilusão minha, e mais uma vez essa vida me mostra que não há amor pra mim, que nunca ninguém vai me amar o tanto que eu acho que eu mereço que nunca vou ter uma pessoa pra me abraçar não somente nos dias frios mais em todas as estações, que me acolha e me ajude a subir as escadas da vida em busca de sonhos a realizar e principalmente me fazer sentir amado. Por um momento achei que você fosse um anjo que deus pôs na minha vida pra me fazer enxergar que essa vida também foi feita pra mim. Eu fico me perguntando o porquê as pessoas não podem me amar, o que será que eu fiz de tão mal pra ter esse castigo, porque as pessoas sempre acham sua cara metade e sua alma gêmea e são correspondidas e eu não. Pensei até que um dia poderia existir um “nós”, que seria eterno, mais que idiota eu fui, você nunca nem pensou na gente, nunca nem sentiu o que eu senti. Mais no final de tudo isso eu não culpo ninguém por isso tudo, até porque ninguém é obrigado a me amar nem a se importar comigo, isso tudo também pode parecer besteira, drama, ceninha, não me importo o que os outros vão achar disso, tem gente com problemas maiores do que os meus, existem, e eu não to nem aí, esse é o meu problema e o julgo como grande, não tão pesado com a cruz que Jesus teve que levar na sua caminhada ao crucificamento, mais também nem tão maneira, não quero que ninguém sinta pena de mim nem muito menos culpa, quero apenas dizer que isso tudo eu que eu sinto, era o que eu queria. Vou tentar de todo jeito aceitar isso, não vai ser fácil, como nada nessa vida é fácil, mais eu ficarei aqui na solidão se é o que me resta, eu sinceramente já me cansei de procurar nas pessoas o que elas nunca procuraram em mim, cansei de ajudar e não receber nem uma esmola de consolo, cansei de entender as pessoas e não ser compreendido. Será que ninguém vai perceber minha tristeza interior, que por trás desse meu sorriso existe lagrimas, tenho certeza que esse mundo não foi feito pra mim, cai nele sem querer. Não posso dizer que desisti do amor, mais nesse momento eu queria sumir daqui, queria sumir mais com uma companhia que nesse tempo de solidão me ensinasse e me fizer ver que o mundo pode ser feio, mais a felicidade existe. Agora me recordei de uma frase que você me disse, "isso tudo é normal, estar triste, querer ficar um tempo só faz parte dessa fase"
Não me acho um covarde, apenas não aprendi a lidar com os obstáculos da vida, mais eu vou aprender, minhas esperanças continuam vivas e isso é o que verdadeiramente importa.
"Escrito por um momento não muito bom, mais que felismente ja passou"
૯.√.૯.尺.Ƭ.૭.ர
Não corra atrás de queм νocê quer, a νida тraz queм νocê мerece!
ResponderExcluir=)
É melhor viver sem amor, do que um amor de esmola, ou de um amor que precise de aparelhos pra sobreviver.
O tempo é o nosso melhor amigo.
Ele vai determinar o que você será, o que você vai ter, e se ele ainda não determinou é porque você não sabe esperar como devia!
=)
Eu quero te falar mais uma vez que você não está sozinho aqui e sempre que precisar daquela força estamos ai. Sempre.
Se você estiver cansado de sorrir, continue sorrindo, e sorria mais uma vez.
Um sorriso é o primeiro passo para a felicidade!
Esperando que estejas bem,
Fagundes.