
sábado, 31 de outubro de 2009
Final de Semana Chegou

sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Historia de Amor
Eles se encontraram à noite, em frente à ex-escola de Ana. Ela conversou com o garoto. Ana não quis beijá-lo.
- Vou ficar dependente de você. Sei que você é uma droga pra mim, é viciante. Então se eu te beijar hoje, não vou conseguir ficar mais um minuto longe de você. A gente vai se reencontrar. E ai, vamos ficar juntos pra sempre.
Ela disse e o abraçou. Com mais força do que já abraçou outra pessoa. E o garoto se contentou em encostá-la. Ele sabia que o que Ana estava falando era verdade. Eles IRIAM se encontrar. E IRIAM passar o resto da vida juntos. Ele tinha certeza que ela era o amor da vida dele. Bom, agora a ‘maldita inclusão digital’ se transformou na melhor maldita inclusão digital. O tempo passou rápido quando eles estavam juntos. Se divertiram muito, e Bruno gostou da simpática cidade da sua namorada. Ele foi embora no dia seguinte, cedo demais para conseguirem se despedir. O tempo passou, e o amor dos dois só ia aumentando. Passaram-se 6 meses desde que Ana tinha conhecido seu namorado pessoalmente, e Marcela ainda não entendia por que eles não tinham se beijado.
- Any, você já parou pra pensar que pode ter sido uma chance única?! Você foi idiota, você sabe disso, né? – A garota dizia, sempre culpando Ana.
Mas ela sabia o que era melhor pra ela. Já tinha cansado de explicar para Marcela. Não explicaria mais uma vez. Haviam 9 meses que os dois namoravam, e um ano que se conheciam.Eles se amavam muito, mais que qualquer pessoa que as amigas e amigos do casal já tinha visto. Um dia, Bruno apareceu com a notícia: ele conseguiu uma bolsa em uma faculdade em Bolton, e se mudaria para a cidade tão desejada.
Ana se chocou com isso. Por semanas se perguntou se sacrificaria o tanto que o garoto iria sacrificar por ele. Mas ela não era a maior fã de pensamento. Isso a fez mal.
- Any, deixa de ser besta. Você o ama, até eu posso perceber isso! E você sabe, eu não sou a pessoa mais esperta do mundo. – Marcela disse, encorajando a amiga.
- Eu sei, Marcela, mas... Ele tá desistindo da vida toda dele em LONDRES pra vir pra BOLTON! Por mim! – Ana disse – E pela bolsa que ele ganhou na faculdade, mas é mais por mim, ele me disse.
- Ana, presta atenção. – Ana olhou pra amiga. – Você não sabe quantas meninas invejam você. Não sabem mesmo. Eu, por exemplo, te invejo demais. Daria qualquer coisa pra ter um namorado como o seu. Vocês confiam tanto um no outro, e se amam tanto. Eu tenho até nojo de ficar no quarto com você quando você ta conversando com ele. É um amor que se espalha no ar, que nossa senhora! Eu consigo sentir os coraçõezinhos explodindo pelo quarto. Ai fica tudo rosa, e você fica com uma cara de sonho realizado pro computador! Any, pára de subestimar o que você tem. Deixa de ser idiota.
- Você é um amor, sabia? Marcela, não sei. Não dá. Eu não desistiria de tanto por ele, e eu acho injusto ele desistir de tanto por mim.
Marcela bufou. Porque a amiga tinha que ser tão burra?
Meses se passaram, o tempo passava rápido. Ana não terminaria o namoro por messenger, frio demais. Ela esperaria o namorado chegar.
A garota tentava adiar o máximo possível, por mais que quisesse ver o garoto de novo. Ele tinha um cabelo lindo, e olhos mais ainda. Ana conseguiria ser invejada por todas as garotas da cidade se fosse vista com ele. Mas ela não queria inveja. Queria seguir o seu coração.Quanto mais Ana queria adiar a situação, mais as horas corriam, e com elas os dias, as semanas, as quinzenas, os meses. O ano.
Chegou o dia; Ana esperou o seu futuro-ex-namorado onde se encontraram meses atrás.
Ela negou o beijo mais uma vez. O namorado ficou sem entender, mas aceitou.
- Olha, eu tenho que conversar com você.
- Diga. – Bruno sorriu.
- Quando você me disse ‘Vou me mudar pra Bolton’, eu fiquei feliz. Mais feliz que já fiquei há muito tempo. Mas depois eu comecei a pensar se faria o que você ta fazendo por mim. Você desistiu de toda sua vida em Londres, Bruno.
- Eu sei. Pelo melhor motivo na face da Terra.
- Não, não é. Eu sinto que eu não to sendo justa com você. E sem ser justa com você, eu não sou justa comigo. Eu não sei se eu faria o que você fez. Eu acho que não. Eu sou egoísta demais, eu não sei. Não quero mais ser injusta com ninguém, não quero dormir pensando isso. Há meses eu penso nisso, e fico com peso na consciência. E, de verdade, eu não sei se seu amor é o suficiente pra mim. – A garota disse e virou as costas. Foi andando para a sua casa. E ao contrario de momentos tristes clichês (n/a: eu odeio clichês), não estava chovendo. O céu estava azul, o sol brilhava, como raramente acontecia em Bolton. Mas o que estava dentro de Bruno (e de Ana) não era assim tão brilhante. Para Ana chegar em casa, tinha de passar pela frente da casa de Marcela – era esse o motivo de um sempre estar na casa da outra; elas moravam lado a lado. A garota passou correndo, chorando, enquanto Marcela estava na janela. Marcela saiu correndo de casa – ignorando completamente o estado critico em que se encontrava: blusa dos ursinhos carinhosos, cabelo preso em um rabo-de-cavalo mal ajeitado, short curto de florzinhas e pantufas do tigrão – indo logo para a casa da amiga. Ela bateu a campainha, e a mãe da amiga atendeu. Disse que podia subir as escadas, Ana estava em seu quartoMarcela subiu correndo, tropeçou, quase caiu 3 vezes – ‘Malditas escadas enormes’, pensava – mas chegou ao quarto em segurança (lê-se sem sangue escorrendo pela cara).
- Any! O que foi, amor? – A garota encontrou a amiga deitada, chorando em sua cama.
- O Bruno! – Ana não conseguia falar direito. Por essa mini-frase Marcela tinha entendido. Não tinha mais Ana e Bruno pra sempre e sempre e sempre e sempre. Agora era Ana.
A garota aprendeu a viver com a dor. Passaram-se 5 anos, Bruno estava formado em direito, era um advogado de sucesso, ainda morando em Bolton – nunca largaria a cidade que abrigava seu, ainda, maior amor. Ana era uma fotógrafa de sucesso, ganhava a vida fotografando famosos de todo mundo – mas não saíra de Bolton também, amava a cidade com todas e cada fibra de seu ser.
Bruno era melhor amigo de Ana, Ana era melhor amiga de Bruno. Ana tinha um noivo, um executivo de sucesso, que vivia de Londres pra Bolton, de Bolton pra Londres. Já Bruno sabia: por mais que tentasse achar alguém igual à Ana, não conseguiria. Só ela seria o amor da sua vida, que ele amava excepcionalmente. Nunca iria mudar.
Ana iria passar algum tempo fora da cidade, iria para a capital, fotografar uma banda inglesa. Iria dirigindo à Londres – depois de tanto custo para tirar a carteira de motorista, agora queria mostrar ao mundo que tinha um carro e sabia guia-lo. Um carro. Dia chuvoso. Pista dupla. Um caminhão. Visão confundida. Bebida em excesso. No que isso poderia resultar? Não em uma coisa muito boa, com certeza. O caminhão bateu de frente com o carro de Ana. Ela não estava muito longe de Bolton, portanto ela foi levada para um hospital na cidade. O seu noivo, por sorte, estava em Bolton. Foi avisado, depois os pais, Marcela. E por ultimo, Bruno.
Ele se apressou em chegar ao hospital que Ana estava internada. Ele chegou antes mesmo de Felipe, noivo da garota. Bruno andou por corredores com luzes fluorescentes fracas, brancas, o que aumentava a aflição deleComo estaria Ana? A SUA Ana? Ele nunca imaginou nada de mal acontecendo à SUA Ana. Ela sempre seria dele, amiga ou namorada. Seria dele.
Achou o quarto em questão, 842. Abriu a porta com cautela, e viu a imagem mais horrível que jamais poderia ter imaginado: Ana, sua Ana, deitada em uma cama de hospital, com ferimentos por todo o rosto e braços – as únicas partes de seu corpo que estavam aparentes. Ele chorou. Não queria ver a pessoa que ele mais amava em todo o universo daquele estado. ‘Frase clichê’, pensou, ‘mas porque não eu?’. As lágrimas caiam com força. Ele saiu do quarto com a visão embaçada pelas lágrimas; não sabia o que podia fazer. Ele foi para o lugar do hospital em que se era permitido fumar, e fez uma coisa que não fazia desde que tinha conhecido Ana: acendeu um cigarro. Começou a fumar, e ficou sozinho lá, encarando a parede. Imaginando se teria sido diferente se ele tivesse continuado em Londres. Ele lembrava, foi quem apoiou o curso de fotografia.
- Ah, cara... – Ana chegou se lamentando.
- Que foi, Any? – Bruno sorriu.
- Eu tenho que escolher o que eu vou fazer da vida, mas... É difícil demais!
- Eu sei bem como é... Porque não tenta fotografia? – Bruno apontou para a máquina digital, que agora estava nas mãos da garota. – Eu sei que você adora tirar fotos.
- Bruno, sabia que você é um GÊNIO? – Ana sorriu e abraçou o melhor amigo. SEU melhor amigo.
Se ele não tivesse sugerido o curso, Ana não estaria no hospital à essa hora. Os pensamentos profundos do garoto foram cortados quando a porta se abriu, fazendo o garoto estremecer.
- Ah, que susto, doutor. – Bruno se virou.
- Desculpe. Você é Bruno, certo?
- Certo.
- Bom, você tem bastante contato com Ana, certo? – Bruno balançou a cabeça positivamente. – Nesse caso, eu sinto muito. Para sobreviver, a Ana precisaria de um coração novo.
A lista de espera por um coração é grande, e não sei se ela conseguirá sobreviver até chegar sua vez de receber um novo coração.Como poderia viver em um mundo sem Ana?! Saiu do lugar. Não podia esperar as coisas acontecerem, e ele ser egoísta e ficar em seu mundo, fumando até Ana ir pra outro lugar. Ele pegou um papel, uma caneta e escreveu um endereço, e um horário, uma hora depois daquilo. Entregou para o noivo de Ana, que agora estava na sala de espera.
- Já foi vê-la? – Perguntou Bruno. O noivo negou com a cabeça.
Ele saiu andando, saiu do hospital. Foi para seu escritório, pegou 3 papéis grandes e digitou 3 cartas. Uma para os pais. Uma para Ana. E uma sobre os desejos que tinha.Ele tomou um remédio depois disso. E dormiu, lenta e serenamente, dormiu. Não acordaria mais. Quando o noivo de Ana chegou, encontrou Bruno deitado no chão, sem pulso. Estava morto. Em cima da mesa, 3 cartas. Um recado para ele: "Eu não gosto de você. Nunca vou gostar. Mas mesmo assim, você tem que fazer algo que não poderei fazer. Leve meu corpo para o hospital, com essa carta em cima dele. A carta que está em cima das outras. Após isso, entregue a segunda carta para Ana quando ela acordar. E quando a noticia da minha morte chegar, entregue a terceira para os meus pais."
Assim acabava a carta. Felipe não acreditava no que lia. Não acreditou, e nem precisava. Correu para o hospital em seu carro. Ele entregou a carta e o corpo do homem, que agora estava ainda mais branco. Aconteceu na hora; o coração dele foi tirado e levado para Ana. Quando ela acordou, não muito depois, viu os pais dela, seu noivo e os pais do namorado de 6 anos atrás. Eles sorriam e choravam; ela não entendeu. Foi quando viu a carta com a letra dele, escrito o nome dela. Ela pegou a carta e leu, então. "Meu amor, bom dia. É hora de acordar. Eu não pude te ligar hoje, você estava ocupada. Por isso deixei essa carta. Sabe, eu não vou estar ai por um bom tempo, as pessoas sabem quando a sua hora chega. E eu aceitei a minha com a mesma felicidade que eu tinha quando te vi na frente da sua escola. A minha hora chegou quando seu fim estava próximoEu te prometi que te protegeria de tudo e qualquer coisa que acontecesse, e mesmo sem chamar, eu estive lá. Desta vez não me chamou, quis resolver sozinha, eu não podia deixar. Eu resolvi dar um fim então. Eu estava ficando cansado, o trabalho pesava demais. Mas porque agora? Eu não sei. Mas não teria sentido eu viver em um mundo que você não existe. Então eu decidi ir antes e ajeitar as coisas. Pra daqui a alguns anos nós conversarmos aqui na minha nova casa. Agora eu tenho que ir, meu amor. Esse coração no teu peito, esse coração que bate no teu peito. É o mesmo coração que está inundado do amor que você disse não ser o suficiente. É o mesmo coração que lhe dava amor todo dia. Por favor, cuide bem dele. Agora eu preciso ir, preciso descansar um pouco. Eu vou estar sempre contigo. Eu te amo! PS: Não sei se vou conseguir te acordar amanhã. Você me perdoa por isso?"
Então ela chorou. Chorou e abraçou os pais, os pais dele. Chorou como nunca, e tremia por tantas emoções passarem por seu corpo. Ana encarou o noivo. Terminou o noivado naquele dia. Não adiantava esconder algo que estava na cara: ela amava Bruno, e seria sempre o SEU Bruno. ELE era o homem de sua vida, não Felipe. O homem que sempre esteve lá, amando-a ao máximo. Em qualquer momento.Ela chorou muito, e seguiu a vida. Todos os dias ela lembrava de Bruno. Viver em um mundo sem ele não fazia sentido. Mas não desperdiçaria todo o amor e que estava dentro dela. Ela podia sentir seu coração batendo. Ela lembrava a cada momento, que mesmo separados eles estavam juntos. Mas apenas uma coisa fazia seu coração se apertar, se contorcer de dor. Que fazia uma lágrima se escorrer sempre que pensava nisso. Ela sentia falta daqueles beijos. Dos beijos que foram negados. Mas ela foi feliz. Morreu com seus oitenta e tantos anos. Mas era sempre feliz. Afinal, o coração do homem de sua vida batia dentro dela.
Deus é Amor
Que eu possa aceitar as coisas como elas são, sem pensar que tudo conspira contra mim, porque parte de nós é entendimento, mas a outra é aprendizado...
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
" Sentimentos "
E nem momento marcado para acontecer.
Ele vem de repente e se instala..
No mais sensível dos
nossos orgãos..o coração.
Começo a acreditar que sim..
Mas percebo também que
pelo fato deste momento
não ser determinado pelas pessoas...
Quando chega,quase sempre
os sintomas são arrebatadores..
Vira-se tudo aos avessos e a
bagunça feliz se faz presente.
Quando duas almas
se encontram o que realça
primeiro não é a aparência física,
mas a semelhança das almas.
Elas se compreendem e
sentem falta uma da outra...
Se entristecem por não
terem se encontrado antes...
Afinal tudo poderia ser tão diferente.
No entanto sabem que o caminho é este...
E que não haverá retorno
para suas pretensões.
É como se elas falassem além das palavras..
Entendessem a tristeza do outro,
a alegria e o desejo..
Mesmo estando em lugares diferentes.
Quando almas afins se entrelaçam
Passam a sentir saudade uma da outra..
Em um processo contínuo de reaproximação..
Até a consumação. Almas que se encontram
podem sofrer bastante também,
Pois muitas vezes tais encontros acontecem
Em momentos onde não
podem mais extravazar toda
a plenitude do amor que carregam,
Toda a alegria de amar..
E de querer compartilhar a vida com o outro,
Toda a emoção contida a
espera do encontro final.
Desejam coisas que se
tornam quase impossíveis,
Mas que são tão simples de viver..
Como ver o pôr-do-sol..
ou de caminhar por uma
estrada com lindas árvores..
Ir ao cinema comer pipocas,
Rir e brincar, Brigar as vezes,
Mas fazer as pazes com um
jeitinho muito especial.
Amar e amar,muitas vezes..
Sabendo que logo depois
poderão estar juntas de novo..
Sem que a despedida se faça presente.
Porém muitas vezes elas se
encontram em um tempo..
E em um espaço diferente..
Do que suas realidades possam permitir.
Mas depois que se encontram..
Ficam marcadas...tatuadas...
E ainda q nunca venham a
caminhar para sempre juntas
Elas jamais conseguirão se separar...
E o mais importante..
Terão de se encontrar em algum lugar.
Almas que se encontram
jamais se sentirão sozinhas..
Porquanto entenderão,por sí só,
a infinita necessidade..
Que tem uma da outra para toda a eternidade.
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Te Amar Sem Medo
Que eu sinto por você
Eu queria viver a emoção
Deixar acontecer
O amor faz a gente fazer
Tantas loucuras
Faz a gente mudar de cara
Mudar de figura
Queria ter você comigo
Eu não quero só ser teu amigo
Vou virar esse jogo e fazer
Você me notar
Quero te amar sem medo
Não tem segredo
Eu vou tentar te seduzir
Quero te amar sem medo
De manhã cedo até a hora de dormir
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Pra Sempre Te Amar
Que eu fiquei ligado em você
Me aventurei, mas não quis me arriscar
Eu só pensei no prazer
Logo depois vi q era tarde demais
Pra tentar fugir de você
Eu me envolvi não consegui disfarçar
E o impossível aconteceu
Mas se meu destino te pôs no meu caminho
Meu Deus quem sou eu pra evitar
Hoje eu quero ser teu homem
Te dar até meu sobrenome
Apagar de vez o teu passado
Escrever o futuro do meu lado
E aceite apenas um pedido
E vem então viver comigo
Eu juro que o melhor que eu posso te dar
É pra sempre te amar...
Eu que lutei pra me impedir de gostar
No primeiro beijo eu me perdi
Daquele exato momento pra cá
Eu já não mandava em mim
sábado, 24 de outubro de 2009
Um novo Amor?
E hoje estou apreensivo para encontra-la
na festa de magnificos, minha banda preferida.
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
VivA
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Estranho Amor
Eu me rendo ao pecado, porque vc precisa tornar essa vida suportável
Mas quando vc acha q já tive o suficiente do seu mar de amor
Vou pegar de você mais do que um rio em cheia
Sim, e farei tudo isso valer a pena
Farei seu coração sorrir, estranho amor, estranhos altos e baixos
Estranho amor
É assim q meu amor se comporta
Estranho amor,
Você o dará para mim?
Você suportará a dor, que eu darei a você?
Repetidamente
E você a me devolverá?
Haverá dias quando eu estiver perambulando
Eu parecerei estar constantemente inalcansável
Eu me rendo ao pecado Pq gosto de praticar o q eu prego
Não estou tentando dizer q será tudo à minha maneira
Sempre estou com vontade de aprender
Quando você tem algo a ensinar
E farei tudo isso valer a pena
Farei seu coração sorrir
Seguir Sempre
Que vai demorar muito para mim tranformar na pessoa que quero ser e devo ter paciência
Que posso ir alaém dos limites que eu propio coloquei no meu caminho
Que eu preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou deixar ser controlados por eles
Que nos momentos + dificies a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar a minha vida
Que eu posso ficar furioso pois tenho o direito de me irritar, + ñ tenho o direito de ser cruel
Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, será uma tragedia se a convencer disso.
Que meus melhores amigos vão mim machucar de vez em quando e eu tenho que me acostumar
Que perdoar exige muita pratica por isso não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso primeiro mim perdoar
Que não importa o quanto errei, + o importante é que desse erros surgiu sempre lições de vida
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Você Ainda Vai
terça-feira, 20 de outubro de 2009
FRASE do DIA
E quando há palavras, sem meias.
Gosto das atitudes inteiras.
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Fé
Dái pela frente essa FÉ descoberta percorre pelas veias e enfim é vivida. Faça de cada lagrima de dor uma gotinha de coragem em busca da felicidade e tenha sempre em mente o AMOR DE DEUS. Deus mora em sua vida, não tenhas duvidas, confie nele. ELe não coloca desafios que vc não possa enfrentar; ELe coloca desafios para que vc cresca no amor e na vontade de viver. E que momentos são apenas "momentos", mas a FÉ é um segredo eterno. TENHAM SEMPRE "FÉ", POIS JESUS JAMAIS OS ABANDONARÁ.
domingo, 18 de outubro de 2009
Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?
O tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho vc vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás
Entre o bem e o mal, eu fico com a paz!
sábado, 17 de outubro de 2009
Migalhas
Sinto muito + ñ vou medir palavras
ñ se assuste com as verdades q eu disser
quem ñ percebeu a dor do meu silêncio
ñ conhece o coração de um homem.
Eu ñ quero mais ser da sua vida
nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz, + ñ de migalhas do seu amor
Quem começa um caminho pelo fim
perde a glória do aplauso na chegada
como pode alguém querer cuidar de mim
se de afeto esse alguém ñ entende nada
Eu nñ quero + ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz, + ñ de migalhas do seu amor
Não foi esse o mundo q você me prometeu
que mundo tão sem graça, + confuso do q o meu
Não adianta nem tentar maquiar antigas falhas
Se todo o amor q vc tem pra me oferecer são migalhas
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Sonhos Humanos
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Se você for estúpida, eu sou tbm.
Se você falar palavrão, eu tbm.
Se você for carinhosa, eu sou tbm.
Se você for amorosa, tbm sou.
Se você for legal, eu sou tbm.
Se você me trata com educação, te trato tbm.
Se você for simpática, tbm sou.
Se você for chata, tbm sou.
Resumindo: Dependendo de como for sua educação,
seu jeito de agir comigo,
retribuirei do msm jeito q vc tratou
"Redescobrir"
E de repente reeeeeeeeeeeeedescobri pela milésima vez que você NUNCA vai mim dar pelo menos uma chance que for para tentar te fazer e mim fazer feliz. Lavei minhas mãos por esse amor, cansei de demonstrar admiração e respeito a quem nunca nem mim ofereceu nada de concreto. Vou seguir vivendo com a velha frase "vivendo por viver" até redescobrir a emoção de estar aqui nesse mundo, de estar vivo e de ter tudo o que eu tenho. Precisarei de verdade de uma ajuda de um anjo, de um ser humano que possa estender sua mão firme e não vá embora quando anoitecer.
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
VaZiO

A cada instante, a cada minuto e a cada segundo que passa vou tendo mais conviçção que mais uma vez estou perdendo você, que curioso perder uma coisa que você nunca teve. Já usei todas as armas de guerra possiveis, ja fui ao inferno varias vezes por você e com você, já andei e percorri caminhos pelos quais jurei nunca ir por covardia e por medo. De vez em quando aparece outros caras que tentam e as vezes conseguem te conquistar, coisa que nunca consegui, e quando esse caras chegam o que mim resta é apenas aceitar e se conformar com a certeza que não havera nunca entre nós um amor correspondido. Já passei por uma fase de te esculhambar por isso, de querer morrer por isso, de de não ter + forças de te olhar, mais hoje muito mais forte de que no começo dessa historia consegui superar tudo e assistir de camarote sua felicidade sem ser o seu protagonista, apenas um coadjuvante. Nossa historia estar sendo escrita e que pretensão minha falar que não vai ter final, se ele estar logo ali, esperando só nós cruzarmos a esquina para atacar e colocar o ponto final. Um dia quero mostrar ao mundo a minha historia, a nossa historia, de um amor impossivel que não teve um final feliz como todas as outras historias.
Escrito num momento onde a vida cada vez + perde seu sentido!
A aranha
Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossivel. Às vezes pedimos muros pra estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança nele para deixar que sua gloria se manifeste e faça algo com sua teia que nos dá a mesma proteção de uma muralha.
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Resumãoo
Hoje, 13/10/09 meu pai viajou e mim deixou tão angustiado, meu coração apertado já com saudades esperando a sua volta, espero que o tempo passe voando pq com ele longe sinto que falta algo, fica um espaço vazio. Te amo Pai!
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Para Refletir
Lute, ainda que o inimigo pareça invencível
Suporte a dor, ainda que pareça insuportável
Percorra por onde os bravos não ousam percorrer
Transforme o mal em bem, ainda que seja
necessário caminhar mil milhas
Ame o puro e o inocente, ainda que seja inexistente
Resista ainda que o corpo não resista
E, no final alcançará aquela estrela,
ainda que pareça inalcançável“
sábado, 10 de outubro de 2009
+ Um pouco de Mim
Quero viver por mim, e me preparar para fazer alguém feliz, mas para isso EU tenho que estar feliz! Se desejar fazer parte da minha vida, da minha história, por favor, seja muito bem vindo! O mínimo que irá encontrar é um coração amigo, um sorriso largo, um brilho nos olhos e meus braços abertos.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Historia
Ele respondeu: desculpe-me tbm não a vi. Fomos muito educados, seguimos nosso caminhos e nos despedimos, mais tarde eu estava cozinhando e meu filho estava muito perto de mim, ao me virar quase esbarro nele, imediatamente eu gritei com ele, que se retirou sentido. Ao me deitar DEUS me disse suavemente: -VocÊ tratou um estranho de forma tão cortês, mas destratou o filho que ama, vá a cozinha e encontrará flores no chão perto da porta, são as flores que ele cortou e te trouxe: rosa, amarela e azul, estava calado pra te entregar a surpresa e vc não viu as lagrimas que chegaram aos seus olhos.
Me senti miseravel e comecei a chorar.
Suavemente me aproximei da sua cama e lhe disse:
-Acorde querido, acorde!
Essas são as flores que vc cortou pra mim?
Ele sorriu e disse:
-Eu as encontrei junto de uma arvore, e as cortei pq são bonitas como vc, em especial a azul.
Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não deveria gritar com vc.
Ele respondeu:
-Esta bem mamãe,eu tbm te amo de todas as formas.
Eu respondi:
Eu tbm te amo e adorei todas as rosas principalmente as azuis.
MORAL DA HISTORIA:
As vezes tratamos nossos familiares,amigos, amores com tanta indelicadeza que não conseguimos entender que são eles que nos fazer bem e nos fazer estar nessa vida de uma forma que vala a pena
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Você? Bem e o Mal
E o que eu podia dizer?
Disse tudo o que sentia
Disse que você era o sol
Que brilha, que ilumina
Mas não pertence a um só alguém
Disse que é uma estrela
Que a gente olha o céu para vê-la
E ela continua bem ali
Disse que tens um perfume
Que desperta um tal ciúme
Que nos faz enlouquecer
Um beija-flor que nina as flores
Mas que deixa seus amores
Muito a desejar...
E falei que era uma solidão
Que me desperta um fascínio
Mas quando a gente precisa
Se encontra sempre sozinha
Disse que era um relâmpago
Iluminando a escuridão
Mas que é um perigo
Pra qualquer coração
Só disse o que sentia
Você é como o bem e o mal
Que caminham juntos todo dia.
terça-feira, 6 de outubro de 2009
a MULHER que amo

A mulher que eu amo tem a pele morena é bonita é pequena e me ama também
a mulher q eu amo tem tudo que eu quero e até + do q espero, encontrar em alguém
A mulher q eu amo tem um lindo sorriso é tudo q eu preciso pra minha alegria
a mulher q eu amo tem nos olhos a calma ilumina minh’alma, é o sol do meu dia
Tem a luz das estrelas e a beleza da flor. Ela é minha vida, ela é o meu amor
Seu amor é pra mim o q há de mais lindo, se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade e com ela eu acredito na felicidade
A mulher q eu amo enfeita minha vida meu sonhos realiza, me faz tanto bem
Seu amor é pra mim o q há de mais lindo se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade e com ela eu acredito na felicidade”.
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Etapa Nova
Mais uma semana começando e estou aqui começando mais uma nova etapa de varias que ainda estão por vim. Que Deus continue mim protegendo!
sábado, 3 de outubro de 2009
Mensagem de um Boiadeiro

e mantém o equilíbrio do universo. Vejo Deus na flor e na abelha q lhe suga o néctar para produzir o mel, e no pássaro q devora a abelha e no homem que devora o pássaro, e no verme que devora o homem. Eu vejo Deus em cada estrela no céu, nas minhas noites nas pousadas, e nos olhos tristes de cada boi, ruminando na envernada. Só não consigo ver Deus no homem que devora o homem, e por isso acho que ainda tenho muito o que aprender nesses caminhos da vida...
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Perdas e Ganhos
Tudo que eu temi em perder
E o que agora eu tenho que deixar passar
Esqueci tudo que eu precisava esquecer
Mas guardei o que é bom de você
Pra minha mente eternizar
Aprendi que o caminho mais perto está
Eu não sei o destino, mas, tenho que continuar
Tem horas que o coração sente mais
A dor de alguém que já ficou pra trás
São perdas e ganhos que sempre vem sem avisar
E assim vou buscando o melhor que há em mim
O vazio não é tão ruim
E depois sempre há outra história pra contar
Esqueci tudo que eu precisava esquecer
Mas guardei o melhor de você
Pra minha mente eternizar
Aprendi que o caminho mais perto está
Eu não sei o destino, mas, tenho que continuar
Tem horas que o coração sente mais
A dor de alguém que já ficou pra trás
São perdas e ganhos que sempre vem sem avisar
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
E eu estou começando a me arrepender de ñ passá-lo com vc
Agora eu estou tentando saber pq deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender de ñ ter dito tudo para vc
Então, se eu ainda não o fiz, quero q agora você saiba
Você nunca vai estar sozinha de agora em diante
Mesmo q vc pense em desistir ñ vou deixá-la cair
Vc nunca vai estar sozinha vou te segurar até a dor passar
E agora enquanto eu puder estarei te segurando com ambas as mãos
Pois sempre acreditei q ñ há nada q eu precise a ñ ser vc
Então, se eu ainda ñ o fiz, quero q agora vc saiba
Você nunca vai estar sozinha de agora em diante
Mesmo q vc pense em desistir ñ vou deixá-la cair
Quando toda a esperança tiver desaparecido
Eu sei q vc pode continuar vamos ver o mundo sozinhos
Vou te segurar até a dor passar
Vc tem q viver cada dia como se fosse o único
E se o amanhã nunca vier?
Não o deixe escapar, poderia ser nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia, pode ser o nosso único dia
E se o amanhã nunca vier?
Eu estarei lá para tudo
Não vou perder mais nenhum dia
Eu estarei lá para tudo
Não vou perder mais nenhum dia